PACKLIGHT #01

” Pack Light reúne em volta do conceito “Less is More” algumas peças de vestuário com as quais nos identificamos e que sentimos serem especiais, em virtude da qualidade e beleza dos seus pormenores. Afinal, é através da atenção ao detalhe que podemos ver as coisas de perspectiva diferente.

Mais do que uma Pop Up Store, sentimos a necessidade de criar uma plataforma onde pudéssemos expor os produtos que admiramos e que vamos reunindo ao longo das nossas viagens. Olhámos para as brands, fossem elas grandes ou pequenas, e para as pessoas que as consumiam, pois é nas narrativas singulares de cada um que queremos entrar. Focámo-nos no vestuário masculino, mas porque valorizamos os produtos para além da sua estética, porque admiramos como são feitos, quem os cria e a motivação que emprega, também nos centrámos nas ideias por detrás de cada uma das peças escolhidas e na forma como nos relacionamos com estas.

Pack Light não é só um lifestyle; é a cultura da qual fazemos parte. As peças reunidas nesta primeira edição reflectem quer um estado de espírito em relação à moda quer a atitude que carregamos no nosso quotidiano, muito depois das luzes se apagarem, na manhã seguinte, quando enfrentamos o dia.

Procuramos o raro, o por-descobrir e o novo, tendo sempre presente a importância da tradição. É com estes elementos em mente que exploramos vários aspectos do vestuário masculino para apresentar a nosso sentido de estilo.

Sejam bem-vindos à Pack Light Pop Up Store.”

● ● ●

About these ads
Esta entrada foi publicada em Eventos com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s